sábado, 12 de novembro de 2022

Alguns tweets de Deus (Leo Cardoso, @OCriador)

 

Eu não existo: Eu Sou! Existir predispõe começo e fim. Se existo, não sou Deus. E sou Deus! Entendeu? Não! Pois não pensa, logo, não existe!


Pare de Me perguntar qual é tua missão na vida. Eu não explico piadas.


Jesus te ama, mas aí na Terra quase todo mundo te acha babaca.


Profetas, por favor, substituam suas placas de “O fim está próximo” por “Esqueçam, é tarde demais”.


Em ano eleitoral, todo político que está ruim de voto apela para a fama de bom devoto.


Milagre não é andar sobre as águas, fazer cego enxergar ou curar aleijado. Milagre mesmo é fazer brasileiro aprender a votar.


O folheto de divulgação de campanha eleitoral se chama santinho porque é por isso que o político tenta se passar nessa época.


Quando vejo esses políticos ditos cristãos usando meu nome em vão, Eu fico feliz por não existir.


Candidatos que dizem “Se Deus quiser, serei eleito”, saibam logo: não, Eu não quero!


Jesus andava, com orgulho, entre ladrões e prostitutas. Mas morre de vergonha de se ver citado nos comícios desses políticos.


A maioria dos humanos só é verdadeiramente fiel a uma santa: a Santa Ignorância.


A Fé é diretamente proporcional ao grau de desespero.


Jesus tem um plano para todos. Mas, no seu caso, ele já está usando um plano B.


Pecadores que programam churrasco na Sexta-Feira Santa estão certos, afinal, é bom ir se acostumando com fogo, brasa e espeto.


Em 1500 a.C., Eu enviei a Moisés as Tábuas da Lei. Ou seja: 3500 anos depois, e vocês continuam falando “tauba”!


Adão e Eva eram brasileiros: não tinham o que vestir, apenas uma maçã para comer, sem casa para morar e a certeza de que estavam no Paraíso.


Capa: Desenho Editorial

Ilustração: Thiago Judas




Fonte: Cardoso, Leo. 365 tweets de Deus. 1. ed. São Paulo: Planeta, 2015, p. 31/39/48/56/104/153/161/164/165/169/206.

Nenhum comentário:

Rodovias Gaúchas com alteração de Fluxo - CRBM, DAER e PRF

Link: https://www.google.com/maps/d/viewer?hl=pt-BR&ll=-28.28439367125109%2C-53.045925850387164&z=7&mid=1ZlKA__gK8tH-WY6mbDeQzlt...